Pagamento

Quais as formas de pagamento?

Cartões de Crédito Visa, Mastercard, American Express, Elo e Hipercard no qual você pode parcelar suas compras em até cinco vezes*, também aceitamos pagamento à vista com boleto bancário.

* Parcelamento mínimo do site é de R$50,00 por parcela

Quanto tempo leva para o pagamento ser confirmado?

Transações no cartão de crédito são compensadas em alguns minutos. Para boletos, a informação de pagamento é recebida em até 48h após o pagamento. Caso o boleto não seja pago no prazo, o seu pedido é automaticamente cancelado e as peças voltarão ao estoque.

Entrega

Como é feita a entrega de produtos?

Após a compra podemos levar até dois dias úteis para compras feitas no final de semana para o envio. O prazo é calculado pelo sistema da transportadora Mandaê e relativo ao CEP de destino como também a escolha do tipo de envio, a informação é calculada antes do pagamento com base na tabela de prazos e preços da transportadora.

Como eu faço para calcular o frete?

O cálculo é feito no seu carrinho de compras, antes de finalizar o seu pedido, você pode verificar o prazo da entrega, assim como o tipo de frete e valores para o seu CEP.

Como posso acompanhar a entrega de meu pedido?

A nossa transportadora Mandaê enviará um e-mail com o código de rastreio e você poderá acompanhar através do link https://rastreae.com.br/busca. Você também pode solicitar o código nos nossos canais de atendimento com o seu número de pedido.

Posso alterar o endereço de entrega após finalizar a minha compra?

Por razão dos nossos processos, qualquer necessidade de troca de endereço após a finalização da sua compra deve ser avaliada junto ao nosso time de atendimento. Entre em contato pelo número (11) 93298-1298. Horário de Atendimento: Segunda à Sexta das 09h00 às 16h00.

Troca e Devolução

Como eu faço para solicitar uma troca?

As trocas ou devolução podem ser solicitadas em até 30 dias (corridos), a contar da data do recebimento do produto e devem ser solicitadas preenchendo o formulário pelo link Troca Fácil https://muna.com.br/troca-facil/ . O frete é grátis para primeira troca ou devolução do seu pedido. Depois de concluído o processo, você receberá créditos no seu cadastro para escolher seu novo produto. Não se esqueça de colocar o número do pedido e nota fiscal, pois para poder identificar sua solicitação fazemos a busca através destas informações.

 

Para que sua solicitação de troca e devolução seja aceita, é necessário que seu pedido esteja de acordo com as regras.

Quais são as regras para troca e devolução?

– Você deve enviar todos os itens conforme a solicitação;

– Não realizamos devoluções de produtos promocionais;

– A Muna só realiza devoluções dos produtos comprados virtualmente no site da marca – www.muna.com.br – esta política de devoluções não se estende às compras realizadas em lojas físicas oficiais, revendedores autorizados ou desapegos;

– Sempre que o produto for encaminhado à Muna, deverá ser enviado junto com o DANFE (Nota Fiscal), acompanhar a embalagem original, ou similar que preserve o produto, permanecendo com a etiqueta fixada (sem rompimento do lacre), e não apresentar indícios de uso, manipulação, cheiro ou sujeira que altere suas características originais;

–  Recomendamos provar as roupas após o banho e sem desodorantes, para evitar que as peças fiquem marcadas pela química destes produtos.

Você pode solicitar uma devolução de um pedido em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, prazo definido pelo Código de Defesa do Consumidor.
O prazo é válido após o recebimento do produto.

Arrependimento da compra online:

O cliente tem o prazo de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto para desistir de sua compra, de acordo com as regras do PROCON que constam no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Neste caso, o cliente poderá optar por crédito na conta, reembolso ou pela troca por outro produto da mesma espécie ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço se for o caso.

Como eu faço para fazer o envio do produto?

Após o envio da sua solicitação você irá receber um código reverso em até 72h, que garante que o envio do seu produto seja gratuito e fazer a postagem em qualquer agência do Correios. Você terá o prazo de cinco dias úteis para realizar a postagem do(s) produto(s). Caso contrário, o processo de devolução será cancelado sem aviso prévio.

Não serão recebidos produtos enviados sem autorização ou que não estejam de acordo com a política informada, o mesmo será devolvido ao remetente sem reembolso do frete pago.

Como é feita a devolução do meu dinheiro?

Após chegada da sua troca ou devolução, faremos uma análise em até 7 (sete) dias úteis, sendo aprovada procederá os seguintes cuidados:

Pagamentos via cartão de crédito: solicitamos o estorno para a Pag Seguro, e o prazo para constar o estorno é de 30 a 60 dias, dependendo do dia de fechamento da sua fatura, cabendo ao banco emissor a devolução à vista ou conforme quantidade de parcelas da compra original.

Pagamento via boleto bancário: solicitamos o estorno para a Pag Seguro, e o reembolso fica disponível na conta do PagSeguro do comprador utilizado para o pagamento, o mesmo já realiza o resgate da devolução, e você pode transferir para a conta que desejar.

Pagamentos via vale créditos: o cupom de vale-troca será disponibilizado por meio de um cupom enviado por e-mail, após chegada e análise da peça. O crédito terá validade de 3 (três) meses para uso.

Como a Muna vende apenas para pessoa física (cadastrada através do CPF) os reembolsos acontecerão exclusivamente em contas de pessoa física, portando, contas empresariais que necessitem de CNPJ não poderão receber valores desta empresa.

IMPORTANTE: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição e de acordo com as condições de devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

NÃO REALIZAMOS REEMBOLSOS OU VALE CRÉDITOS EM CONTA DE TERCEIROS

Caso as regras não sejam cumpridas, os itens da solicitação de troca serão devolvidos para você automaticamente.

TROCA POR DEFEITO NO PRODUTO OU INCOMPATIBILIDADE COM A DESCRIÇÃO

Caso o produto adquirido apresente qualquer defeito de fabricação, entre em contato com nosso atendimento em até 72 horas após o recebimento. Havendo disponibilidade de uma peça idêntica, efetuaremos a troca, não havendo o crédito será disponibilizado no site se for constatado defeito de fábrica e não decorrência de uso, em uma única oportunidade (no mesmo cadastro da primeira compra);

Todos os produtos enviados pela Muna passam por testes de embalagem, portanto qualquer manifestação de defeito, quebra ou avaria do produto no transporte deverá ser realizada na data do recebimento da encomenda (em conformidade com o rastreamento do produto). Qualquer manifestação após esse prazo não será aceita por não estar de acordo com a nossa política de devoluções.

Compra Segura

Para garantir uma compra 100% segura, a Muna conta com um conjunto de ações desenvolvidas a fim de oferecer a completa segurança em todas as suas compras, independentemente do meio de pagamento escolhido por você. Todos os dados que informar no processo de compra no site serão criptografados.

Todas as informações que passam pelo processo de compra são automaticamente codificadas por um sistema tecnológico. Assim, seus dados pessoais, a forma de pagamento escolhida e toda outra informação passada à Muna durante o processo de compra serão codificados antes de serem transmitidos, assim ninguém terá acesso aos seus dados.

Carregando...
  • Nenhum produto no carrinho.
Abrir chat