ATÉ 6X SEM JUROS | PARCELA MÍNIMA DE R$ 50,00

    CUPOM: MUNALOVERS20 - 20 REAIS OFF NA 1ª COMPRA

    7% DE DESCONTO NO PIX

Home

Dúvidas

Pagamento

Quais as formas de pagamento?

Cartões de Crédito Visa, Mastercard, American Express, Elo e Hipercard no qual você pode parcelar suas compras em até 6 vezes, também aceitamos pagamento à vista com boleto bancário e Pix.
Parcelamento mínimo do site é de R$50,00 por parcela

Quanto tempo leva para o pagamento ser confirmado?

Transações no cartão de crédito são compensadas em alguns minutos. Para boletos, a informação de pagamento é recebida em até 48h após o pagamento. Caso o boleto não seja pago no prazo, o seu pedido é automaticamente cancelado e as peças voltarão ao estoque.

Entrega

Como é feita a entrega de produtos?

Após a confirmação de pagamento, podemos levar até dois dias úteis para realizamos o envio. O prazo de entrega depende do seu CEP e forma de envio escolhida.

Como posso acompanhar a entrega de meu pedido?

O código para rastreamento é enviado pela nossa transportadora Mandaê para o e-mail cadastrado no momento da compra.

Posso alterar o endereço de entrega após finalizar a minha compra?

Por razão dos nossos processos, qualquer necessidade de troca de endereço após a finalização da sua compra deve ser avaliada junto ao nosso time de atendimento. Entre em contato pelo número (11) 94724-5795. Horário de Atendimento: Segunda à Sexta das 09h00 às 16h00.

Condições e termos sobre o uso cupom de desconto
 

1º Cupons utilizados em peças promocionais pode ser cancelado sem aviso prévio;
2º Cupons de primeira compra só pode ser utilizado uma única vez;
3º Em caso de cancelamento da compra o valor descontado não será reembolsado;
4º Se cancelar o pedido o desconto não será mais aplicado;
5º Os cupons não são acumulativos com outro cupom, ou seja só será possível utilizar um por compra;
6º O valor do cupom será distribuído  proporcionalmente entre todos os produtos participantes incluído no seu pedido;
7º Os cupons são válidos por tempo limitado;

Cupom de Influenciadora

8º Cupons divulgados por influenciadoras tem prazo limitado e com restrições de uso por CPF;

Troca e Devolução

Trocas e Devoluções 

Para cada pedido, desde o atendimento ao embalar, todo o nosso processo é feito com muito carinho. Empenho e dedicação de uma equipe para deixar nossas clientes felizes! Desta forma, elaboramos essa política de trocas com base no Código de Defesa do Consumidor e Guia de Comércio Eletrônico. 


1° Troca grátis 

O prazo para efetuar a troca são de 30 dias corridos, a contar da data de recebimento do produto. 

Troca, crédito ou reembolso? 

Nossas trocas são feitas por meio de créditos, convertemos o valor pago pelo produto em créditos para utilização no site, não reservamos peças e não realizamos processo de troca internamente, devido à alta demanda de vendas. Caso prefira, a (o) cliente pode solicitar o estorno, seguindo as regras abaixo: 

Condições do produto:

Serão aceitas apenas as devoluções de produtos que se enquadram nos seguintes requisitos:

- Sem indícios de uso 
- Sem indícios de lavagem 
- Com etiquetas originais 
- Com nota fiscal

Caso ocorra alguma irregularidade ao abrir seu pacote, não retire as etiquetas e nem use o produto. Acione o nosso time SAC  através dos nossos canais de atendimento Email: dizai@muna.com.br | Whatsapp: (11) 94724-5795

Vícios e/ou Defeitos no produto:

Serão aceitas apenas as devoluções de produtos que se enquadram nos seguintes requisitos:

- Sem indícios de lavagem incorreta, ou seja, em desacordo com as instruções passadas na etiqueta do produto.

- Sem indícios de armazenamento ou utilização imprópria, ou seja, em desacordo com as instruções passadas na etiqueta do produto.

- Com nota fiscal

Assim que notar o defeito, não retire as etiquetas e nem use o produto. Acione o nosso time SAC através dos nossos canais de atendimento Email: dizai@muna.com.br | Whatsapp: (11) 94724 - 5795

Caso o produto não esteja nas condições necessárias informadas nesta política de trocas ou fora do prazo, poderá haver recusa. 

Prazos: 

- Em casos de devolução por arrependimento, o prazo é de 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, conforme determina o código de defesa do consumidor.
- Em caso de devolução de peças para troca/crédito, o prazo é de até 30 dias corridos, dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. 
- Para devolução de peças por motivo de defeito, o prazo é de até 30 dias corridos, dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. 

Como solicito a devolução? 

Nosso processo de devolução é automatizado! Para iniciar acesse sua conta Muna:

- Faça login
- Acesse Meus Pedidos;
- Selecione o pedido que deseja trocar ou devolver;
- Clique no botão “Solicitar Troca/Devolução;
- Ao clicar nesse botão vai aparecer uma janela com o nome do Produto que será efetuada a Troca/Devolução e qual tipo vai ser “Trocar” ou “Devolver” ;
- Adicionei o motivo;
- Depois de verificar se está tudo correto e escolher o Tipo de Solicitação “Troca” ou “Devolução”, você vai clicar no Botão "Solicitar";


Solicitação de devolução enviada

- Nossa condição de primeira troca/devolução é 100% gratuita, desta forma, sua solicitação será respondida por e-mail com o código de logística reversa para você usar em qualquer agência dos Correios sem custo algum.
- Para as devoluções sucessivas do mesmo pedido, os gastos com frete deverão se custeados pelo cliente (exceto em caso de produtos com defeito)

Quando vou receber meu crédito ou meu estorno? 

- Assim que as peças chegarem até a Muna, o nosso setor de qualidade avaliará as condições do produto. O prazo para avaliação é de até 7 dias úteis. 

Crédito: Após a validação da análise, o valor será disponibilizado em sua conta no site. O crédito terá validade de 1 (ano) para uso. 

Estorno ( Em casos de arrependimento)   

- Cartão de crédito: Após a validação do setor de qualidade, que pode levar até 7 dias úteis, o estorno será solicitado junto à operadora de cartão. podendo demorar de 30 a 60 dias, ou de 1 a 2 faturas (dependendo da data e fechamento do cartão), contando a partir da data que foi solicitado o estorno. cabendo ao banco emissor a devolução á vista ou conforme quantidade de parcelas da compra realizada. 

- Boleto: Após a validação do setor de qualidade, que pode levar até 7 dias úteis, o estorno será solicitado junto ao banco emissor. Enviaremos o comprovante desta solicitação em até 5 dias úteis.  

- Pix: Após a validação do setor de qualidade, que pode levar até 7 dias úteis, o estorno será solicitado junto ao banco emissor. Enviaremos o comprovante desta solicitação em até 5 dias úteis.   

Observação: O valor pago pelo frete no momento da compra, será estornado em caso de devolução integral do pedido. Se sua compra for devolvida parcialmente, somente o valor das peças será estornado. 

Não postei o produto / Meu código de postagem expirou. O que fazer? 


- Verifique se sua solicitação de devolução ainda está dentro dos prazos descritos nesta política de trocas e devoluções;

-  Acione o nosso time SAC  através dos nossos canais de atendimento Email: dizai@muna.com.br | Whatsapp: (11) 94724-5795 para verificar a possibilidade de reenvio do código de postagem.

- Se sua solicitação não estiver dentro do prazo legal, a mesma poderá ser rejeitada. 
 

Compra Segura

Para garantir uma compra 100% segura, a Muna conta com um conjunto de ações desenvolvidas a fim de oferecer a completa segurança em todas as suas compras, independentemente do meio de pagamento escolhido por você. Todos os dados que informar no processo de compra no site serão criptografados.

Todas as informações que passam pelo processo de compra são automaticamente codificadas por um sistema tecnológico. Assim, seus dados pessoais, a forma de pagamento escolhida e toda outra informação passada à Muna durante o processo de compra serão codificados antes de serem transmitidos, assim ninguém terá acesso aos seus dados.