As trocas ou devoluções serão aceitas de acordo com os seguintes termos:
A 1° troca ou devolução é grátis, podem ser solicitadas em até 30 dias (corridos), ao contar da data de recebimento.
O procedimento é bem simples e rápido, preencha o formulário acima com seus dados de compra nos informando se deseja troca ou devolução. Em até 48 horas nossa transportadora enviará um e-mail, com o código de logística reversa para você usar em qualquer agência dos Correios sem custo algum.

O procedimento continua quando sua devolução chega em nossa matriz, é feita uma inspeção do controle de qualidade. Esta análise tem prazo de até 7 dias úteis, sendo aprovada  entraremos em contato para disponibilizar os créditos no site no mesmo valor do produto devolvido ou estorno.

Arrependimento da compra online:
O cliente tem o prazo de 7 dias (corridos) a contar do recebimento do produto para desistir de sua compra e solicitar por formulário, de acordo com as regras do PROCON que constam no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Neste caso, o cliente poderá optar por crédito na conta, reembolso ou pela troca por outro produto da mesma espécie ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço se for o caso. O reembolso do frete será feito se constar a solicitação de devolução via formulário a contar do recebimento do produto os 7 dias (corridos).

Vícios e/ou Defeitos no produto:
O cliente tem o prazo de 30 dias (corridos) a contar da data do recebimento para solicitar a troca ou devolução do produto que apresentar quaisquer vícios e/ou defeitos, desde que não sejam decorrentes do uso ou armazenamento incorretos ou inapropriados.

Reembolsos:
O reembolso pode ser feito por meio de crédito em sua conta no site Muna, estorno na fatura no caso de pagamento por cartão de crédito ou o valor ficará disponível em sua conta do PagSeguro em caso de pagamento por boleto bancário. O valor será referente aos itens que constam na devolução, ou seja, não inclui o valor do frete e os itens não devolvidos.

Importante: A restituição do valor pago será feita utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. Em compras pagas com boleto bancário, a restituição será efetuada pela nossa Operadora Financeira PagSeguros.

Acesse: https://pagseguro.uol.com.br/

1° Clique em  ‘Acessar minha conta’;
2° Caso seja a sua primeira vez acessando a área Pagseguros, é necessário criar uma conta utilizando o mesmo e-mail cadastrado no nosso site;
3°  Ao entrar na sua conta, clique no menu de opções e em seguida em ‘Transferências’ e logo após em ‘Conta bancária’;
4° Solicitar a transferência para a sua conta pessoal, seguindo os passos fornecidos na tela.

Condições para trocas e devoluções:
Serão aceitas as trocas ou devoluções apenas de produtos que se enquadram nos seguintes requisitos:

Os produtos deverão apresentar as etiquetas e lacres originais;
Os produtos não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso como por exemplo odores, manchas, ranhuras e ajustes de costura;
Não fazemos reservas de produtos disponíveis no estoque para troca por crédito;
Troca de mesmo produto por cor ou tamanho com estoque indisponível será gerado crédito de mesmo valor;
Crédito disponível para o cliente sem restrição de uso ou prazo;

Carregando...
  • Nenhum produto no carrinho.
Abrir chat